--> -->

sexta-feira, novembro 26, 2004

Ausência prolongada...

o meu laboratório comprou um novo "brinquedo" informático...




4 processadores, 16Gbytes de RAM. Faz um barulho de avião, e precisa de ar condicionado na sala, isto para além do armário de 2m de altura...

Eu tenho andado muito ocupado a proceder à instalação. (Para os conhecedores: um sistema solaris 9, instalado de raiz; uma migração completa da velha máquina para a nova... 3 semanas a tempo inteiro... Como só tenho meias semanas, vão ser 5 ou 6 semanas nisto).

Voltarei em breve à escrita, com outro texto sobre o referendo!


2 Comentários:

Anonymous Anónimo opinou:

Good brief and this mail helped me alot in my college assignement. Thanks you seeking your information.

10:23 da manhã  
Anonymous Anónimo opinou:

Well I assent to but I dream the post should have more info then it has.

5:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home