Más notícias.
Uma má notícia nunca vem só, aqui fica a pequena lista do fim de semana:
Donald Rumsfeld continua responsável pelo Pentágono. Guantanamo, Abu Graib, duas guerras mal geridas, uma "bottom um review" do exército americano completamente falhada... Não há vergonha.
Falta de coragem, excesso de egoísmo e calculismo, ou mais provavelmente tudo junto no conselho nacional do PSD. Santana Lopes não só foi confirmado como candidato do PSD, como pode negociar com o PP, PND e PPM. O conselho nacional do PSD deu carta branca para retirar aos eleitores portugueses a possibilidade de efectuar uma verdadeira escolha nas próximas eleições.. 93 votos a favor, 6 contra, 1 abstenção e 3 ausências, entre elas a de Marques Mendes. O conselho nacional emitiu um comunicado, disponível aqui, que termina com este último ponto: "4. Na marcação da data para a realização das próximas eleições legislativas, deverá ser garantido, para defesa da dignidade das instituições e da própria consulta eleitoral, a absoluta separação entre o período da campanha eleitoral e a semana que marca as festividades de Carnaval."
Eu cá penso, que palhaçada por palhaçada, que seja no Carnaval, ao menos ninguém leva a mal, não é ?
Mas a coisa não está melhor lá para os lados do PS: "Parecia uma reunião de Conselho de Ministros de António Guterres.", Diário de Notícias, Domingo 5 de Dezembro de 2004, a propósito da primeira reunião da comissão que vai escrever o programa eleitoral deste partido.
0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Home